• Anderson Severiano

    18500

    É professor, pedagogo e diretor de escola pública. É Mestre e Doutorando em Educação. Anderson é do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Ele é candidato para dar voz e possibilitar o acesso da periferia aos serviços públicos.

     

  • Professora Jacqueline

    18222

    Conhecida como “Projacque”, Jacqueline Moreira é professora e diretora de escola pública, além de ativista por uma educação de qualidade para todos. É mãe, líder do Ministério da Mulher e moradora do Jabaquara. Ela cresceu na periferia de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, e acredita na educação como um transformador de vidas. Por isso, é candidata à vereadora, para fortalecer o ensino público municipal. Projacque é formada pelo RenovaBR.

  • Professor Deusiney

    18321

    Professor universitário, Deusiney tem 37 anos, é publicitário, estudante de Direito, Especialista em Educação, Marketing do Turismo e Marketing Internacional, além de Mestre e Doutor em Comunicação. Nordestino de origem, é apaixonado por São Paulo. Pratica jiu-jitsu e participa de projetos sociais relacionados ao esporte. É formado pelo Renova BR, membro do Movimento Agora e voluntário do Politize, organização apartidária que busca levar o conhecimento político para todas pessoas, em todos os lugares.

     

  • Patrícia Zanella

    18888

    Moradora da Zona Norte de São Paulo, aos 24 anos, Patrícia é formada em Relações Internacionais e Mestra em Direito. É vegana, ecofeminista, produz conteúdo sobre beleza vegana na internet, é a primeira mulher da América do Sul a compor o Conselho Consultivo de Jovens do Dia Mundial dos Oceanos e é cofundadora da EcoCiclo, o primeiro absorvente biodegradável do Brasil.

     

    Eduardo Campos

    18999

    Professor universitário, Eduardo Campos tem Pós-doutorado em Educação e Saúde na Infância e Adolescência pela UNIFESP, é Doutor Honoris Causa pela Flórida University - UNILOGOS/Miami, é Doutor e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é especialista em Libras pela FIJ-RJ e Especialista em Magistério do Ensino Superior pela PUC-SP. Em sua formação inicial, Eduardo é graduado em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Administração Escolar pela UNIG-RJ e Graduado em LETRAS com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa pela UBC-MC/SP. Eduardo também tem formação em Psicanálise Clínica pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica - IBPC. Além disso, tem formação livre em Artes Cênicas. Atualmente, é professor visitante do Stricto Sensu em Educação da Logos University - UNILOGOS. Eduardo é defensor da comunidade LGBT, das Pessoas com Deficiência, da Educação e da Arte.

     

  • Silvia Carneiro

    18008

     

    Arquiteta e especialista em Iluminação, é Lighting Designer e educadora, trabalha com projetos, como consultora de negócios e inteligência estratégica de mercado. É TED Speaker, professora de Pós-Graduação no IED, na FAAP e na ABNT. Tem uma filha com deficiência e um filho LGBT, e como vereadora, quer trazer para São Paulo políticas públicas de inclusão às pessoas com deficiência e à comunidade LGBT. Além disso, pretende aumentar a fiscalização dos serviços públicos paulistano para a melhoria dos serviços.

    Hamilton Carvalho

    18100

     

    Aos 48 anos, é Doutor em Administração pela FEA-USP, mestre em Administração pela mesma instituição, membro da System Dynamics Society e da Behavioral Science & Policy Association e auditor de tributos estaduais de São Paulo. Hoje, é colunista do jornal Poder360. Pretende realizar um mandato com zero gastos de gabinete, além de focar na emergência climática, no ganho econômico da sustentabilidade, no investimento da primeira infância, na desburocratização e inovação do setor público, além da contenção de problemas com escorpiões pela cidade.

    Professor Ismael

    18330

     

    Foi Assessor Especial da Secretaria de Educação do estado de São Paulo, criador do projeto Racismo no Livro Didático, foi pesquisador, professor universitário, professor e vice diretor na rede Estadual de Educação de São Paulo e é militante do movimento negro desde os anos 70.

  • Barretão

    18789

    Mestre em Economia, Rodrigo é professor universitário e já atuou durante anos no setor público. Preocupado com a valorização dos profissionais da educação pública e como isso melhoraria a qualidade do ensino, sentiu na pele em 2020 os pesos da pandemia, somados ao sucateamento da educação, ao ser demitido da Faculdade na qual dava aulas. Ele também já atuou em diversos projetos sociais, como de combate ao analfabetismo, de inclusão digital, educação ambiental, gestão e empreendedorismo sociocultural. Pretende levar todas essas pautas para a Câmara Municipal.

  • Vagner Franchi

    18700

     

     

    Morador do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, Vagner é professor de História e Geografia. Ele é candidato a vereador para melhorar a vida de quem assim como ele, nasceu e vive nas periferias de São Paulo. Como professor, ele vê as dificuldades que os alunos enfrentam por conta de dinheiro. Por conta disso, ele defende que as escolas públicas sejam mais engajadas em superar os problemas sociais dos alunos. Ele defende uma periferia que seja política e é um político da periferia.

  • Professor Zysman

    18181

    Professor universitário e ambientalista, Zysman Neiman nasceu na periferia da Zona Leste de São Paulo e estudou na educação pública em toda sua vida. Hoje, leciona na UNIFESP, sendo Bacharel em Ciências Biológicas e Mestre e Doutor em Psicologia Experimental. Além da presença na educação, Zysman também tem forte atuação nas políticas públicas e nos movimentos socioambientais. Ele é líder RAPS desde 2013 e Conselheiro do Instituto Physis. Como vereador, pretende trazer para a Câmara Municipal os ODS e o “5 Ps” da ONU: Paz, Prosperidade, Planeta, Pessoas e Parcerias.