• Anderson Severiano

    18500

    É professor, pedagogo e diretor de escola pública. É Mestre e Doutorando em Educação. Anderson é do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Ele é candidato para dar voz e possibilitar o acesso da periferia aos serviços públicos.

     

  • Professora Jacqueline

    18222

    Conhecida como “Projacque”, Jacqueline Moreira é professora e diretora de escola pública, além de ativista por uma educação de qualidade para todos. É mãe, líder do Ministério da Mulher e moradora do Jabaquara. Ela cresceu na periferia de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, e acredita na educação como um transformador de vidas. Por isso, é candidata à vereadora, para fortalecer o ensino público municipal. Projacque é formada pelo RenovaBR.

    André Juruna

    18456

     

     

    Morador de Artur Alvim, na Zona Leste de São Paulo, André Ricardo, ou como é conhecido, “Juruna”, é taxista e conhece na pele os dilemas de quem vive nas periferias paulistanas. É por essa razão que ele é candidato a vereador de São Paulo, para garantir que as periferias tenham voz e tenham vez na Câmara Municipal. Juruna tem propostas em três áreas — educação, cultura e esporte —, todas elas com o propósito de oferecer melhores condições de acesso a esses serviços tão fundamentais para a juventude e também para a melhor idade.

     

     

     

  • Lia Esperança

    18111

    Líder comunitária da Vila Nova Esperança, na Zona Oeste de São Paulo, Lia transformou a região na primeira favela verde do Brasil. Junto à organizações sociais, Lia construiu hortas comunitárias, levou a energia elétrica, construiu um centro de inovação tecnológica, plantou árvores e lutou pela regularização da região. Lia já foi Conselheira de Planejamento e Orçamento Participativo da cidade de São Paulo e Conselheira Participativa Municipal de São Paulo representando o distrito Raposo Tavares.

     

    Beto Gil

    18301

    Empreendedor.

    Patrícia Zanella

    18888

    Moradora da Zona Norte de São Paulo, aos 24 anos, Patrícia é formada em Relações Internacionais e Mestra em Direito. É vegana, ecofeminista, produz conteúdo sobre beleza vegana na internet, é a primeira mulher da América do Sul a compor o Conselho Consultivo de Jovens do Dia Mundial dos Oceanos e é cofundadora da EcoCiclo, o primeiro absorvente biodegradável do Brasil.

     

    Professor Deusiney

    18321

    Professor universitário, Deusiney tem 37 anos, é publicitário, estudante de Direito, Especialista em Educação, Marketing do Turismo e Marketing Internacional, além de Mestre e Doutor em Comunicação. Nordestino de origem, é apaixonado por São Paulo. Pratica jiu-jitsu e participa de projetos sociais relacionados ao esporte. É formado pelo Renova BR, membro do Movimento Agora e voluntário do Politize, organização apartidária que busca levar o conhecimento político para todas pessoas, em todos os lugares.

     

  • Raquel Marques

    18000

    Feminista, mãe e bissexual. Raquel é Sanitarista, Mestre em Saúde Pública, Doutora em Medicina Preventiva e estudante de Direito. É cofundadora da Artemis, primeira ONG do Brasil dedicada a combater a epidemia da violência obstétrica. Em 2018, foi eleita como codeputada estadual pelo mandato da Bancada Ativista, com 150 mil votos. Raquel deixa o mandato para trazer para a cidade de São Paulo a política do cuidado - a relação que a cidade precisa ter com família, saúde e comida.

     

  • Guanabara

    18153

     

     

    Morador da Zona Norte de São Paulo, Claudio Guanabara é pai, empresário, executivo e produtor musical. Hoje, trabalha como Diretor Executivo de uma administradora de benefícios na área de planos de saúde. É candidato a vereador para a melhoria dos serviços públicos de saúde, cultura e lazer.

    Rosana Cardoso

    18021

    Mulher, negra, paulista, esposa e mãe de 3 filhos. Atualmente, é Secretária da Associação de Taipas e trabalha como diarista. Moradora ativa nas necessidades locais, defende a melhoria de infraestrutura e geração de oportunidade na sua região, tais como: saneamento básico e regularização de loteamentos, profissionalização de mulheres e construção de creches, melhoria das condições estruturais das escolas da região, assim como a ampliação do atendimento especializado nas unidades de saúde.

    Professor Ismael

    18330

     

    Foi Assessor Especial da Secretaria de Educação do estado de São Paulo, criador do projeto Racismo no Livro Didático, foi pesquisador, professor universitário, professor e vice diretor na rede Estadual de Educação de São Paulo e é militante do movimento negro desde os anos 70.

  • Vinícius Lima

    18180

    Jornalista de formação, Vinícius tem 24 anos e é premiado pelo Forbes Under 30 e pelo prêmio Santos Dias de Direitos Humanos pelo seu trabalho de anos como cofundador do SP Invisível, um portal que se dedica a contar histórias de pessoas em situação de rua que vivem na cidade de São Paulo e assim humanizar o olhar da sociedade diante de quem não tem um casa pra morar. Vinícius é candidato para expandir seu ativismo pela população em situação de rua para a Câmara Municipal.