• Eduardo Campos

    18999

    Professor universitário, Eduardo Campos tem Pós-doutorado em Educação e Saúde na Infância e Adolescência pela UNIFESP, é Doutor Honoris Causa pela Flórida University - UNILOGOS/Miami, é Doutor e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é especialista em Libras pela FIJ-RJ e Especialista em Magistério do Ensino Superior pela PUC-SP. Em sua formação inicial, Eduardo é graduado em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Administração Escolar pela UNIG-RJ e Graduado em LETRAS com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa pela UBC-MC/SP. Eduardo também tem formação em Psicanálise Clínica pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica - IBPC. Além disso, tem formação livre em Artes Cênicas. Atualmente, é professor visitante do Stricto Sensu em Educação da Logos University - UNILOGOS. Eduardo é defensor da comunidade LGBT, das Pessoas com Deficiência, da Educação e da Arte.

     

    Patrícia Zanella

    18888

    Moradora da Zona Norte de São Paulo, aos 24 anos, Patrícia é formada em Relações Internacionais e Mestra em Direito. É vegana, ecofeminista, produz conteúdo sobre beleza vegana na internet, é a primeira mulher da América do Sul a compor o Conselho Consultivo de Jovens do Dia Mundial dos Oceanos e é cofundadora da EcoCiclo, o primeiro absorvente biodegradável do Brasil.

     

  • Erick Santos

    18123

    Advogado pela USP, Erick passou a infância e a adolescência em Taubaté. Hoje, é funcionário público da USP, líder cívico do Movimento Acredito, formado pelo Renova BR , apresentador do Overkill Podcast - sobre jogos de videogame - e criador do projeto Passa o Controle, de doação de videogames para quem não tem acesso a eles. Erick é defensor da renovação política, da cultura digital e dos direitos humanos.

     

    Raquel Marques

    18000

    Feminista, mãe e bissexual. Raquel é Sanitarista, Mestre em Saúde Pública, Doutora em Medicina Preventiva e estudante de Direito. É cofundadora da Artemis, primeira ONG do Brasil dedicada a combater a epidemia da violência obstétrica. Em 2018, foi eleita como codeputada estadual pelo mandato da Bancada Ativista, com 150 mil votos. Raquel deixa o mandato para trazer para a cidade de São Paulo a política do cuidado - a relação que a cidade precisa ter com família, saúde e comida.

     

  • Jair Ferro

    18088

     

    Aos 29 anos, Jair trabalha na área da educação, é LGBT, um amante do diálogo e um entusiasta da representatividade. Jair é defensor do acesso à educação política, do acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e da comunidade LGBT quando em situação de vulnerabilidade, das eleições diretas para as Subprefeituras, de um Orçamento Itinerante e da criação de um plano de transparência das ações feitas pelo Executivo e Legislativo paulistano. #EsteJairSim

  • Paulo Lobo

    18881

    Artista visual, pai e pensador das interações sociais, cidades e novas formas de viver, descobriu a potência de plantar o próprio alimento e como candidato a vereador, quer trabalhar para construir uma São Paulo Floresta.