• Flávia Bellaguarda

    18011

    Ativista climática e advogada. Atuou como assessora de Mudança do Clima no ICLEI América do Sul. É mestre em Desenvolvimento Internacional em Sustentabilidade e Política pela Universidade de Birmingham (Inglaterra). Possui vasto conhecimento em justiça climática e formação em sustentabilidade pela Schumacher College. Além disso, Flávia Bellaguarda é co-fundadora do Youth Climate Leaders, startup que treina jovens de diversas áreas para atuarem no mercado de trabalho pelo combate às mudanças climáticas, e é fundadora da LACLIMA, rede de advogados pelos direitos do clima. É Articuladora do Global Shaper (rede de jovens do Fórum Econômico Mundial), é líder na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - RAPS e membro do RenovaBR. Flávia também é articuladora do Manifesto Jovens Políticos pelo Clima, um manifesto climático suprapartidário para que candidatos às eleições de 2020 se comprometam com uma agenda de combate às mudanças climáticas como candidatos e se eleitos.

  • Denis Duck

    18133

     

     

    Arquiteto, pai e cristão, Denis é morador da Zona Norte de São Paulo. Ele é candidato a vereador para melhorar a zeladoria da nossa cidade, para realizar a transição das instalações do nosso município para energia limpa e para um planejamento sustentável de São Paulo.

    Lia Esperança

    18111

    Líder comunitária da Vila Nova Esperança, na Zona Oeste de São Paulo, Lia transformou a região na primeira favela verde do Brasil. Junto à organizações sociais, Lia construiu hortas comunitárias, levou a energia elétrica, construiu um centro de inovação tecnológica, plantou árvores e lutou pela regularização da região. Lia já foi Conselheira de Planejamento e Orçamento Participativo da cidade de São Paulo e Conselheira Participativa Municipal de São Paulo representando o distrito Raposo Tavares.

     

  • Hamilton Carvalho

    18100

     

    Aos 48 anos, é Doutor em Administração pela FEA-USP, mestre em Administração pela mesma instituição, membro da System Dynamics Society e da Behavioral Science & Policy Association e auditor de tributos estaduais de São Paulo. Hoje, é colunista do jornal Poder360. Pretende realizar um mandato com zero gastos de gabinete, além de focar na emergência climática, no ganho econômico da sustentabilidade, no investimento da primeira infância, na desburocratização e inovação do setor público, além da contenção de problemas com escorpiões pela cidade.

    Patrícia Zanella

    18888

    Moradora da Zona Norte de São Paulo, aos 24 anos, Patrícia é formada em Relações Internacionais e Mestra em Direito. É vegana, ecofeminista, produz conteúdo sobre beleza vegana na internet, é a primeira mulher da América do Sul a compor o Conselho Consultivo de Jovens do Dia Mundial dos Oceanos e é cofundadora da EcoCiclo, o primeiro absorvente biodegradável do Brasil.

     

  • Paulo Lobo

    18881

    Artista visual, pai e pensador das interações sociais, cidades e novas formas de viver, descobriu a potência de plantar o próprio alimento e como candidato a vereador, quer trabalhar para construir uma São Paulo Floresta.

  • Professor Zysman

    18181

    Professor universitário e ambientalista, Zysman Neiman nasceu na periferia da Zona Leste de São Paulo e estudou na educação pública em toda sua vida. Hoje, leciona na UNIFESP, sendo Bacharel em Ciências Biológicas e Mestre e Doutor em Psicologia Experimental. Além da presença na educação, Zysman também tem forte atuação nas políticas públicas e nos movimentos socioambientais. Ele é líder RAPS desde 2013 e Conselheiro do Instituto Physis. Como vereador, pretende trazer para a Câmara Municipal os ODS e o “5 Ps” da ONU: Paz, Prosperidade, Planeta, Pessoas e Parcerias.